Notícias

30/11/2020 15:38


Apresentação da URI e chegada do Papai Noel marcaram a abertura do Natal Luz das Missões Virtual 2020

Programação iniciou no último domingo (29), com live transmitida pelo Portal das Missões  

    A bela apresentação da URI São Luiz Gonzaga marcou o início das atrações do Natal Luz das Missões Virtual 2020. A transmissão da live com a abertura da programação natalina e o espetáculo “Natal Mágico da URI” ocorreu no último domingo (29), transmitida pela página do Facebook do Portal das Missões e dos apoiadores do evento.   

   Durante a solenidade de abertura, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, ressaltou a união da população para superar as dificuldades. “Agradeço aos apoiadores do Natal Luz das Missões que colaboram com a programação e aos que trabalharam na bela ornamentação da Praça da Matriz. O trabalho de cada um é fundamental para a realização do projeto. Fico feliz em ser o prefeito de São Luiz Gonzaga em um momento no qual precisamos demostrar que o nosso município é uma terra com uma sociedade organizada, solidária e dedicada. Que o espírito natalino reforce o nosso compromisso como cidadãos no zelo e na dedicação para com o outro, para assim superarmos essa pandemia”, ressaltou.  

   A abertura do evento também contou com a participação da coordenadora do Natal Luz das Missões e primeira-dama do município, Maria Lurdes Brondani; da diretora-geral da URI São Luiz Gonzaga, Dinara Bortoli Tomasi e do responsável de operação da ENEL CIEN, Luciano Miranda. Após a solenidade, ocorreu a apresentação do Natal Mágico da URI (respeitando as medidas de prevenção a COVID-19). O espetáculo encenou o nascimento de Jesus e destacou a importância de construir um cotidiano alicerçado no amor, na solidariedade e na fé. A apresentação está disponível no link https://bit.ly/3mrLY9A.       Também na noite de domingo, ocorreu a aguardada e surpreendente chegada do Papai Noel ao município. Neste ano, o bom velhinho – acompanhado da Mamãe Noel e seu gnomo ajudante – desembarcou na Estação Férrea de São Luiz Gonzaga. No local, o prefeito Sidney Brondani e a primeira-dama Maria Lurdes Brondani entregaram ao Papai Noel a chave da cidade. O vídeo da chegada do bom velhinho está disponível no link https://www.facebook.com/natalluzdasmissoes/videos/876468656513755/.  

 

AGRADECIMENTOS   

   A coordenação do Natal Luz das Missões Virtual 2020 parabeniza e agradece a participação da URI São Luiz Gonzaga na programação do evento natalino. Agradecimentos também ao grupo de funcionários e voluntários que trabalharam de forma incansável na decoração das praças e ao apoio do Portal das Missões e Nova Design. A coordenação também agradece a Marli Miranda de Oliveira, Jacson Brandão, Rogério Lopes de Matos e Adilson Damião pela produção do vídeo da chegada do Papai Noel.  

   O Natal Luz das Missões Virtual 2020 tem o patrocínio da Enel e é uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Câmara de Vereadores, ACI, Sindilojas e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA). Confira a programação completa do Natal Luz das Missões no link https://www.facebook.com/natalluzdasmissoes/.  

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...