Notícias

26/08/2015 21:04


Associação Mulheres e Negócios Promove Rodada de Negócios 2015

Evento faz parte da programação paralela do Festival Cidade das Tortas (*).
A Associação Mulheres e Negócios Noroeste RS realiza uma RODADA DE NEGÓCIOS 2015, evento que chega propondo medidas criativas para o enfrentamento da crise. 
Produtos e serviços, informações, e o segundo encontro para troca de cartões fazem parte da atividade, que terá lugar no Restaurante Panorâmico do Clube Gaúcho, a partir das 11 horas do dia 3 de setembro, próxima quinta-feira. A presidente da Associação, jornalista Edna Lautert, destaca que a Rodada de Negócios 2015 é uma atividade paralela do Festival Cidade das Tortas, e será o segundo evento para troca de cartões que a entidade organiza, marcando assim o aniversário de dois anos desde sua fundação. O evento conta com a parceria do Sindilojas Missões, Clube Gaúcho, CDL, Acisa e Vonpar Bebidas e é aberto a empresários de todos os setores da comunidade. O patrocínio é do BRDE.
A Rodada de Negócios 2015 traz como lema “Enfrentando a crise com criatividade”. E, vai apresentar um case de sucesso na nossa comunidade na área de empreendedorismo.
A inscrição é gratuita, e o evento encerra com almoço de confraternização. Mais informações pelos telefones (55) 9685-3734.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...