Notícias

07/01/2021 13:56


Anunciada vencedora de licitação para projeto de obras no Aeroporto de Santo Ângelo

     A reforma e ampliação do Aeroporto Sepé Tiaraju, de Santo Ângelo, avançou mais uma etapa nesta quinta-feira (07/01). A empresa Incorp - Consultoria e Assessoria Ltda. foi declarada vencedora da licitação dos projetos básico e executivo das obras. A decisão foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.
    
A projetista propôs o valor de R$ 595,7 mil pelos serviços - cerca de 15 por cento a menos do que os R$ 700 mil que haviam sido destinados pelo Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC). Ela deverá entregar os projetos em até seis meses, a partir da assinatura do contrato.
    "É mais um passo importante que avançamos para qualificar a aviação regional no Rio Grande do Sul", comemora o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella. "As melhorias no aeroporto certamente trarão desenvolvimento à região das Missões, impulsionando negócios e o turismo."
    As obras no aeroporto de Santo Ângelo incluem a construção de um novo terminal de passageiros, a ampliação do pátio para aeronaves e melhorias na segurança da pista de pousos e decolagens. Os trabalhos permitirão ao local receber aeronaves com capacidade acima de 140 passageiros. Hoje, a estrutura do Sepé Tiaraju comporta, no máximo, voos comerciais com aviões de até 72 assentos.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...