Notícias

20/01/2021 13:36


Centro de Inovação e Gestão Pública da FASA será lançado em fevereiro

Ao longo dos dois anos de atividades, a FASA sempre acreditou que a inovação, a sustentabilidade e a educação humanizada são valores importantes no processo de ensino e aprendizagem. Nesta perspectiva, a FASA inovou mais uma vez e criou o Centro de Inovação em Gestão Pública (CIGP), que busca oferecer cursos, consultorias, assessorias, formações e palestras, focando no crescimento pessoal e profissional, maximizando, assim, a qualidade das atividades desenvolvidas para a comunidade.

O Centro de Inovação em Gestão Pública (CIGP) atua no desenvolvimento e fortalecimento das organizações públicas, garantindo maior desempenho e eficácia em suas atividades, assegurando aumento da performance e resultados.

    A equipe do CIGP conta com profissionais com habilidades técnicas e comportamentais, experiência de mercado e expertise que garantem resultados assertivos de maneira ágil. Com metodologias únicas, inovadoras e próprias de trabalho, são apresentadas soluções para os problemas expostos e vivenciados pelos gestores.

    A FASA acredita que a assertividade na contratação de uma empresa especializada em consultoria é fator preponderante para o desempenho de sua organização. Sendo assim, atua nas mais diversas áreas, com planejamento, gestão de processos, tecnologia da informação e inovação, focados na satisfação das necessidades dos clientes.

O Centro de Inovação e Gestão Pública coordena também o MBA em Inovação na Gestão Pública, destinado a profissionais já graduados em nível superior de qualquer área de formação que desejam aprimorar o desenvolvimento de suas atribuições no setor público.

O lançamento oficial do Centro de Inovação em Gestão Pública está marcado para o dia 24 de fevereiro, às 20h, na FASA (Rua do Seminário, 188 - Bairro Vera Cruz - Santo Ângelo).

Confira o portfólio de serviços oferecidos pelo Centro de Inovação e Gestão Pública:

- Pós-Graduação em Inovação na Gestão Pública

- Formação de Professores

- Concursos Públicos

- Processos Seletivos

- Auxílio às Secretarias Municipais de Educação

- Missão Internacional no Exterior

Mais informações podem ser obtidas no site da FASA: https://www.sejafasa.com.br/cigp.php

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...