Notícias

28/04/2021 15:42


FASA reúne coordenadores e líderes das turmas para acertar o retorno das atividades presenciais

Com o retorno das atividades presenciais previstas para os próximos dias, a direção da Faculdade Santo Ângelo (FASA), reuniu, no último sábado, 24 de abril, os coordenadores de curso, professores e os representantes das turmas.

Para garantir a segurança dos alunos e professores e seguir todos os protocolos sanitários, a FASA vem trabalhando na organização e planejamento do retorno gradual das atividades presenciais.

Em um primeiro momento, apenas as atividades práticas, que necessitam de laboratórios, estarão retornando para o campus da Faculdade. As demais disciplinas seguem com as aulas e atividades no formato remoto.

Na oportunidade, os alunos fizeram uma visita aos novos laboratórios da FASA, conheceram o campo experimental de lúpulo e as instalações do Hospital de Ensino Veterinário, que já iniciou a construção.

De acordo com o Diretor-presidente e CEO da Faculdade Santo Ângelo, Rafael Rossetto, “somos uma Faculdade 100% presencial, mas, em virtude da pandemia, desde o início das atividades da FASA, já tivemos mais aulas remotas que presenciais. Estamos preparados para o retorno dos alunos em nosso campus, mas precisamos cautela para garantir a segurança de todos”.

A FASA aguarda as orientações dos órgãos oficiais de saúde para retomar as atividades presenciais.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...