Notícias

18/05/2021 13:54


Nesta terça - Live 'Conexão Santo Ângelo & Vale do Silício'

A Faculdade Santo Ângelo (FASA) é uma instituição de ensino que já está adaptada aos novos tempos, através da inovação, tecnologia, empreendedorismo e futuro.

Nesta terça-feira, dia 18 de maio, estaremos embarcando numa viagem virtual ao Vale do Silício, com a live “Conexão Santo Ângelo & Vale do Silício”, numa conversa muito bacana e animada com o CEO da FASA, Rafael Rossetto e o Sócio da StartSe, Mauricio Benvenutti. A live será às 21h, através do Instagram @sejafasa.

Mauricio Benvenutti é escritor, empreendedor e referência brasileira em inovação. Há alguns anos, embarcou para o Vale do Silício, mergulhou no universo das empresas mais inovadoras do mundo e hoje é sócio da StartSe, a maior plataforma de startups do país e uma das mais modernas da atualidade. Encantado pela força do empreendedorismo como forma de impactar a sociedade global, Mauricio é autor do best-seller INCANSÁVEIS, um dos livros de negócios mais vendidos do Brasil.

    É autor também de “Audaz”, o livro-tema deste semestre na FASA. O livro-tema é objeto de avaliação opcional para os acadêmicos de todos os cursos da Faculdade. Audaz: As 5 competências para construir carreiras e negócios inabaláveis nos dias de hoje - o livro apresenta uma visão direta e sem rodeios sobre o futuro de empregos, profissões e empresas, além de ser um guia prático para você se diferenciar nesse ambiente cada vez mais competitivo.

    Alunos, professores e comunidade em geral estão convidados a participar. Às 21h, no Instagram da FASA. Participe!

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...