Notícias

10/06/2021 15:05


STARTSE e FASA lançam curso para transformar o futuro das empresas em 4 semanas

A STARTSE e a Faculdade Santo Ângelo (FASA) se uniram para transformar o futuro das empresas em apenas quatro semanas. O curso “Gestão Disruptiva: Uma inovadora forma de fazer gestão,” inicia em agosto, sendo um curso incrivelmente transformador para a região de Santo Ângelo/RS.

Os participantes terão acesso aos maiores mentores do país e do Vale do Silício, dentre eles Mauricio Benvenutti, Cris Kruel e o CEO da Faculdade Santo Ângelo (FASA), Rafael Rossetto, pessoas que estão criando e transformando as novas empresas do ‘agora’, ao estilo da moderna educação executiva, de forma rápida e intensa, através de sessões online e interativas. 

Em apenas quatro semanas, a proposta é impulsionar os alunos a dar um salto para o futuro e não correr o risco de ficar preso no passado, através de fundamentos e tecnologias dos maiores pólos de inovação mundiais.

O curso terá duração de quatro semanas, com aulas online e interativas, de terça à quinta-feira, das 19h às 20h30. Ao final de cada bloco online, os participantes terão uma aula prática na oficina, na FASA, em Santo Ângelo. Além disso, sessões extras poderão ser solicitadas pelos participantes interessados.

As aulas serão ao vivo e a gravação estará disponível em até 48 horas após a aula e ficará salva na plataforma por até seis meses após o término do curso. Ao final, os alunos receberão um certificado de conclusão do curso emitido pela StartSe e FASA.

O curso é destinado aos donos de negócios, executivos, novas lideranças e profissionais gestores que desejam atualizar suas competências e habilidades, de acordo com as mudanças do mercado de trabalho e por meio de ferramentas inovadoras de gestão. Durante o curso, os alunos receberão metodologias possíveis de aplicação nas empresas e no time de colaboradores. Uma formação rápida, dinâmica e atualizada, com o objetivo de transformar os líderes e desenvolver um networking com pessoas que fazem na prática a verdadeira inovação no mundo empresarial.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link:  https://www.sejafasa.com.br/gestaodisruptiva. As aulas começam dia 09 de agosto de 2021. Mais informações e investimento podem ser obtidas através do Whatsapp (55) 3312-1337 ou pelo site da FASA.

Faça parte do grupo que reúne as mentes mais brilhantes do Rio Grande do Sul. Inscreva-se e receba o acesso virtual na Plataforma Digital StartSe. Permita-se crescer junto com os melhores!

STARTSE

A StartSe é uma Escola de Negócios para quem quer transformar o futuro hoje. Há quatro anos, ajuda os profissionais e as empresas a se manterem competitivos e relevantes nesta Nova Economia acelerada.

8 em cada 10 empresas entre as 10 maiores do Brasil confiaram à StartSe a capacitação de seus times. No Brasil, são mais de 77 mil alunos e mais de 100 Programas de Imersão Internacional realizados nos últimos 4 anos.

FASA - FACULDADE SANTO ÂNGELO

A Faculdade Santo Ângelo (FASA), uma faculdade jovem, viva e dinâmica, é considerada a primeira Faculdade Startup do Brasil e a melhor da Região Noroeste do Rio Grande do Sul, segundo o MEC.

Conta com parcerias e convênios com instituições de relevância social e educacional, como a GOOGLE, a Organização das Nações Unidas (ONU) e é parceira da Fundação Wadhwani Foundation (WF): O Wadhwani Opportunity (WO) e Wadhwani Entrepreneur (WE), fundada por Bill Gates, dentre outros empresários.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...