Notícias

14/06/2021 13:43


FASA anuncia parceria com Associação Gaúcha de Microcervejarias

A Faculdade Santo  ngelo (FASA), está implementando o projeto da Faculdade da Cerveja, oferecendo o curso MBA em Tecnologia Cervejeira, com conteúdo aprofundado, inovador e professores especialistas que vão proporcionar aos alunos, experiências incríveis, unindo teoria e prática. O objetivo é capacitar os cervejeiros, criar uma rede de contatos e trocas de experiência, trazendo o mercado de trabalho para dentro da faculdade. Formar os melhores profissionais cervejeiros, que atendam às demandas de um setor cada vez mais promissor e exigente.

Pensando nisso, a FASA fechou parceria e tornou-se associada da Associação Gaúcha de Microcervejarias (AGM), uma entidade sem fins lucrativos que defende as questões relacionadas à Cerveja Artesanal e todos da cadeia nos âmbitos social e político. Foi criada para representar e unir as microempresas do setor, tendo como objetivo, fortalecer a representatividade, a troca de experiências e informações no mercado brasileiro de cerveja artesanal, amparar e defender os legítimos direitos e interesses das cervejarias associadas, colaborando com os poderes públicos, fomentar o crescimento do segmento cervejeiro gaúcho e colaborar para o desenvolvimento econômico e social do Estado do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Os associados da Associação Gaúcha de Microcervejarias (AGM), que fizerem a inscrição, terão 15% de desconto para a realização do curso MBA em Tecnologia Cervejeira da FASA, um projeto inovador, com professores que atuam na área e são destaques no mercado nacional, sendo eles, Gabriela Müller, Rodolfo Rebelo, Rodrigo Veronese, Daniel Dinslaken, Matheus Aredes, Chico Milani, Janayne Godoy, Ronaldo Rossi, Érica Barbosa, André Moreira Rios, Artur Proença Bichinho, Rafael Rossetto e Enéderson Rossetto. Para maiores informações acesse nosso site: lp.sejafasa.com.br/faculdade-da-cerveja e faça parte do nosso time.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...