Notícias

31/08/2021 12:57


Santo Ângelo: Novo empreendimento deve gerar cem empregos

A Família Becker, tradicional de empresários de Santo Ângelo, projeta um investimento de R$ 10 milhões em um amplo e moderno supermercado e farmácia a ser instalado na zona norte da cidade, com capacidade para geração de cem novos empregos.

O anúncio do empresário Jorge Becker e seus filhos foi feito na manhã desta terça-feira, 31, em audiência com o prefeito Jacques Barbosa e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, João Baptista Santos da Silva. Na reunião, o prefeito confirmou o apoio do município para a instalação do empreendimento.

O empreendimento se instalando no prédio onde até pouco tempo funcionava a empresa Bassani S.A., com acessos pela Rua Marechal Floriano e pela Avenida Salgado Filho.

O prédio, segundo informou Becker, está recebendo obras de adequação para o novo estabelecimento e tem inauguração prevista para fevereiro de 2022.

O prefeito comemorou o anúncio e reafirmou que Santo Ângelo tem estrutura para receber grandes investimentos empresariais e que o município está atuando junto aos empreendedores. Jacques também citou que o Governo Municipal, graças às modernizações e aos investimentos em tecnologia, criam um ambiente extremamente favorável aos negócios.

O secretário João Baptista, disse que o novo empreendimento é parte integrante da política de gestão de estimular investimentos e atuar como protagonista para a retomada do desenvolvimento econômico pós-pandemia, estimulando os empresários e oferecendo apoio e incentivos do município. Segundo Baptista, os números são positivos para Santo Ângelo, com o aumento crescente de abertura de novas vagas de trabalho.

Fotos: Fernando Gomes

EM DESTAQUE

Tenda da Terra

Artesanato Indígena, Artigos Gaúchos, Quadors, Esculturas, Pintura em Tela, Camisetas, livros, Porcelanas, Cestarias e Lembranças da região.

Saiba mais

Clube Gaúcho CG

Famoso clube de Santo Ângelo onde ocorrem diversos tipos de eventos. 

Saiba mais

Roteiro por Mato Queimado

Diálogo, educação e segurança,  motivos para entrar, conhecer, passear e fotografar, essa comunidade é uma verdadeira família.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...