Notícias

31/08/2021 12:58


Giruá: Prefeito Ruben assina mais uma ordem de início de obra da incubadora industrial

     Na manhã desta sexta-feira, 27 de agosto, o prefeito Ruben Weimer em ato no seu gabinete, assinou a ordem de início de obras, nº 013/2021, autorizando a construção de um pavilhão para abrigar uma incubadora empresarial, que servirá de incentivo inicial para pequenas empresas.

    O valor da obra orçada é de 345.057,25 sendo R$ 222.857,14 oriunda de emenda parlamentar do deputado federal Elvino Bohn Gass, e a contra-partida da Prefeitura é de R$ 122.200,11. A empresa contratada via processo licitatório, Schnorr, Taborda e Cia Ltda, pretende executar a obra dentro de um prazo de 8 meses, conforme determina o contrato.

    O prefeito Ruben Weimer enalteceu os representantes do deputado Bohn Gass pelo esforço em viabilizar a verba e frisou que é de pleno interesse do município realizar esta obra para beneficiar também, os pequenos empresários giruaenses, completando um cenário de desenvolvimento geral, momento no qual a atual gestão vem investindo fortemente no crescimento e fortalecimento de empresas e indústrias, oportunizando maior renda e empregos para o município.

     O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda acompanhou e manifestou seu apoio em mais esta conquista. Presenciaram o ato, o secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa, coordenador de projetos da Prefeitura, Paulo Engler, engenheiro Rodrigo Henrique Puhl, assessor parlamentar Volmir Amaral, Vereador Elton Menges e suplentes Janete Maria de Lima e Márcio Silva e também, o ex-vereador e atual presidente do PT, Milton Rosa.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...