Notícias

13/10/2021 11:19


ELEITAS AS SOBERANAS DE BOSSOROCA

Uma noite de luz e brilho encantou os Bossoroquenses na noite desta segunda-feira (11/10). A escolha das soberanas ocorreu no Clube 3 de Julho com transmissão ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook e no Youtube do Portal das Missões. O charme e a beleza da mulher Bossoroquense estiveram em evidência nesta noite, que elegeu as novas três soberanas.
  A bossoroquense Laura Santos que se destacou nas passarelas ganhando vários títulos à nível estadual, sempre representando nosso município e teve papel importante no preparo das candidatas à soberanas, desfilou na passarela. Em seguida o prefeito Juca Dutra, destacou os 56 anos de emancipação política de Bossoroca.
 
Primeiramente, as candidatas foram apresentadas em desfile ao público de forma coletiva, após, foi realizado o desfile individual. As candidatas foram avaliadas pela simpatia, beleza, entrevista, conhecimento, postura e elegância, pela mesa julgadora. Durante o evento as soberanas Emanuele Unfried, Éwillin dos Santos Welter e Vitória Manuela Moreira dos Santos também fizeram seu desfile.
 
As novas soberanas (não há distinção entre rainha e princesas) coroadas na noite de segunda-feira que receberam a faixa e mimo pelas autoridades foram Amanda De Carli Nascimento, Karine Ferreira Marques e Tainá De Carli Nascimento. Elas irão agora representar o Município de Bossoroca em eventos internos e externos nos próximos dois anos.
  Em seguida o show musical ficou por conta de André Canterle & Grupo Na Força do Braço, que abrilhantaram a live. Houve sorteio de brindes doados pelo comércio local.
  Fonte
Prefeitura de Bossoroca

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...