Notícias

15/10/2021 17:28


OUTUBRO ROSA E VICT0R FONTANA NA MANHÃ DO BRIQUE

     A Praça Ricardo Leônidas Ribas, popular Praça do Brique, aos poucos, está recebendo a população de nossa cidade e público regional, para várias atividades de laser que o espaço disponibiliza, entre quadras para práticas de esportes e eventos paralelos, como o tradicional Brique. Segundo a assessoria da presidência da Associação mantenedora do Evento dominical, através da professora Nelly Silva de Oliveira, as vendas dos artesãos e pequenos empreendedores vêm crescendo gradativamente a cada edição, enquanto a pandemia COVID-19, segundo resultados, decresce em nossa região o que favorece a presença do público frequentador e comprador, afirmou Nelly.
    
“DIA D” DA SAÚDE
    
A Secretaria Municipal de Saúde local deu início na manhã de sexta-feira, 08 de outubro, as atividades alusivas ao Outubro Rosa – oportunidade, segundo o Secretário Municipal de Saúde Dr. Flávio Christensen, que as mulheres santo-angelenses terão acesso a diversos serviços voltados para a conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama nas unidades de Saúde.
    
No Brique, entre uma intensa agenda, será realizada a campanha de “Prevenção à Saúde da Mulher” com diversos serviços à disposição na Rua Marechal Floriano, em frente as Bancas do Calçadão da Praça,idealizada e levada a efeito pela SMS, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Coordenadoria Municipal da Mulher informou à coordenação de Eventos e Divulgação a diretora da CMM, psicóloga Simone Lunkes. Portanto, ótima oportunidade para todos.
    
VICTOR FONTANA NO SHOW DAS ONZE
   
 Volta ao Brique, com o seu talento cultivado desde a infância, o músico e cantor Victor Fontana. Conhecido na região, especialmente nas cidades missioneiras de São Luiz Gonzaga, Caibaté - de onde é natural -, São Miguel das Missões, Cerro Largo, Roque Gonzalesentre outras, vem com um repertório que inclui os gêneros MPB, Reggae e Rock. Victor merece nosso aplauso neste retorno gradual às atividades de palco. Os artistas que estão sendo contratados recebem o cachê estipulado pela Coordenadora de Eventos, professora Clara Emília Hochegger, oriundos do patrocínio da Lei Federal nº 14.017/2020 - Aldir Blanc, que favorece o trabalho de tantos artistas que sofreram as consequências da Pandemia.
    
BRIQUE DA PRAÇA VOLTADO AO BEM COMUM.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...