Notícias

31/10/2015 23:52


Fernanda Nyari Zborowski é a Rainha Novemberfest 2015.

No dia 30 de outubro a Rainha da Novemberfest 2014 Paulinne Thomas Klee passa a faixa Fernanda Nyari Zborowski é a Rainha Novemberfest 2015 e com esta cerimonia Santo Ângelo começa suas festas tradicionais para o final do ano. Novemberfest em 2015 terá sua 24ª Edição. A jovem anfitriã Fernanda Nyari Zborowski é a o símbolo da graça e confraternização desta festa. Sua mocidade e beleza será a responsável de ser o símbolo de uma festa que está enraizada no calendário de nossa cidade.
O Clube Gaúcho CG, grupo cultural e tradicional de Santo Ângelo tem presenciado a história e os acontecimentos em todos os ângulos que envolvem o município, agora com os festejos do final de 2015 se avizinhando temperamos nossos encontros com um shop, vamos brincar e festejar na Novemberfest.
O casal presidente Jacques e Juliana Barbosa, demais membros da diretoria, autoridades, associados, convidados preparan-se para abrir os festejos com um belo e gelado Shop.
A 24ª edição da Novemberfest ocorre nos dias 14 de novembro, com início as 22h00. Nesta primeira noite a animação fica por conta da Banda Balança Brasil. Para a noite de 21 de novembro a agitação será da Banda Ghermânia.
Os convites estão à disposição junto à secretaria do Clube Gaúcho
Para participar você pode adquirir barril de chopp até o dia 7 de novembro.
Convites antecipados tem preço especial. Neste ano ainda, a diretoria coloca a disposição de associados e não associados camarote Vip. Haverá ainda a hora do dobro que ocorre entre as 22h30 até 23h30. Convites antecipados terão desconto.
A diretoria informa aos associados que a abertura oficial da temporada de verão vai ocorrer no dia 28 de novembro com o tradicional jogo do barril. Maiores informações sobre os acontecimentos sociais do Clube Gaúcho podem ser através do telefone 055.3313-246.
Imagens Coquetel de lançamento da 24ª edição da Novemberfest - Clube Gaúcho

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...