Notícias

05/11/2015 11:09


Projeto Patrulheiro Ambiental Mirim

As várias realizações e feitos do Projeto PAM-Patrulheiro Ambiental Mirim tem reflexos imprevisíveis e todos positivos, da atividade em si, construção de relacionamento, educação e disciplina, civilidade, consciência ecológica e muitos mais. Parabém a Brigada Militar por mais este trabalho.
O Portal das Missões se sensibiliza e congratula pela amplidão dos serviços desta instituição e a dedicação vocacional de seus membros.
Os jovens realizaram atividades em Roque Gonzáles, e deslocaram até São Pedro do Butiá onde tiveram contato interagindo e integrando-se a natureza, é só observar as fotos e entender a maravilha deste momento e local o Sítio das Capivaras
Brigada Militar Ambiental de São Luiz Gonzaga responsável sobre o Projeto Patrulheiro Ambiental Mirim realizaram com sua tropa infantil de elite um passeio que envolveu atividades de Turismo Missioneiro, Cultura e Educação, da. O passeio teve o apoio da Agrofel - Projeto Agrofel Comunidade, Décimo Quarto Batalhão de Policia Militar e colaboradores.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...