Notícias

12/11/2015 17:00


Patrício Maicá é atração domingo no Brique da Praça, em Santo Ângelo.

No terceiro domingo das comemorações dos 24 anos do Brique da Praça, a coordenadora de Eventos e Divulgação, professora Clara Emília Hochegger, traz ao Show das Onze, popular espaço cultural da cidade, o músico e cantor Patrício Maicá.

Filho de um dos ícones da região missioneira, saudoso Cenair Maicá, Patrício tem mantido uma excelente atuação musical no campo do nativismo, apresentando-se em eventos culturais da cidade e região. 

Patrício mantém uma relação indireta com o quadro associativo do Brique, pois sua mãe Maria GeceliMaicá é expositora juntamente com seu esposo João dos SantosGrinchpum. Este ano o casal recebeu o troféu Briquito, pelo seu constante trabalho com equipamentos de entretenimento. O troféu é distribuído em concorrida cerimônia, pela direção do Evento, a cada ano.

Compareça e prestigie mais esta programação do Show das Onze.

Curso de Matemática da URI

Em contato com a direção do Brique, a Assessoria de Comunicação Social da Universidade Regional Integrada – URI - pela jornalista Gilda Karlinski ,agendou a presença de professores , alunos e colaboradores  do Curso de Matemática da Instituição.

O objetivo, segundo a coordenadora do curso, Ana Maria Rosinski, é divulgar entre os frequentadores do Brique o Programa do Curso e o calendário das inscrições, que se encerra na segunda-feira 16. Ainda há tempo para procurar a Universidade com o foco no Curso, concluiu a coordenadora.

Lista de adesão

Integrantes do Ministério Público Federal estarão novamente no Brique, no domingo, com coleta de assinaturas, numa moção que propõe 10 ( dez ) medidas que, transformadas e m Lei, contribuirão para acabar com a corrupção no País.

Participe.

Brique sempre aos domingos.

Radio Cidade SA.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...