Notícias

12/05/2022 08:25


CANTOR ODAIR JOSÉ NO BRIQUE DA PRAÇA EM SANTO ANGELO

Neste domingo, 15, o Brique da Praça prepara mais uma edição para o público que comparece na Praça Ricardo Leônidas Ribas das 9 até as 13 horas no centro de Santo Ângelo e busca artigos para presentes, produtos artesanais e variedades de itens que cada expositor prepara e expõe em sua banca.
Quem deseja passar uma manhã agradável com a família e os amigos também está convidado a apreciar o Show das Onze que vai receber o músico santo-angelense Odair José Mousquer, o qual possui uma história de mais de 20 anos na música, passando por várias bandas conhecidas na região como a Banda Avenida, Banda JV Show, Grupo Os Tarumãs, Banda Exemplo e outras.
Odair José atualmente em carreira solo realiza várias apresentações na região com músicas gaúchas, sertanejas e bandas, com muita dedicação e fazendo da música sua profissão, vai levar este repertório agradável e diversificado para o domingo dos missioneiros, completando este espaço cultural costumeiro nesses mais de 30 anos do Brique da Praça.
 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...