Notícias

25/05/2022 12:55


Sicredi União RS/ES tem associado de Santo Ângelo premiado no sorteio do seguro de vida

Além dos associados garantirem tranquilidade e proteção sua e da sua família, podem ser sorteados com prêmios em dinheiro. Neste mês, a Sicredi União RS/ES teve premiado no sorteio de Seguro de Vida, Vanderlei Teloken, da agência Santo Ângelo, com o prêmio de R$ 116.440,00.

Vanderlei contou da emoção de receber o prêmio: "estou muito feliz pelo prêmio que ganhei, tenho parceria há muitos anos e a hora que a gente precisa de algo estão com a gente. Me sinto bem aqui, fazem parte da família", disse.

"Essa é mais uma forma de fazer a diferença na vida dos nossos associados. Acreditamos que além de ser uma forma de garantir proteção e tranquilidade ao associado e a sua família, é uma maneira de planejamento financeiro. Além disso, o associado pode ser beneficiado com prêmios como esse, que podem ser aquela ajuda que precisava para realizar um sonho", afirmou Giovani John, Diretor Executivo da Sicredi União RS/ES.

Os sorteios acontecem através da loteria federal entre os associados que possuem seguro contratado junto a Cooperativa e possibilitam concorrer a premiações. Em seguro residencial também há premiações, em algumas seguradoras.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...