Notícias

11/12/2015 08:44


Abertura oficial Natal Cidade dos Anjos 2015, Projeção Mapeada.

Natal Luz da Escola Sepé e espetáculo “Morte e Vida de Sepé” abrem programação
Abertura oficial será realizada nesta sexta-feira, 11, às 20 horas, na Praça Pinheiro Machado
A Praça Pinheiro Machado é o palco a partir desta sexta-feira, 11, até 31 de dezembro, para as apresentações artístico-culturais do Natal Cidade dos Anjos 2015. Nesta sexta-feira, 11, às 20 horas, acontece a solenidade de abertura com a entrega da chave de Santo Ângelo ao Papai Noel pelo prefeito Valdir Andres.
Após, às 21 horas, a programação prossegue com o Natal Luz da Escola Sepé Tiraju e às 22 horas será realizada a primeira exibição do espetáculo em vídeo mapping – “Morte e Vida de Sepé”.
De acordo com o escritor e historiador, coordenador da Secretaria de Cultura de Santo Ângelo, Mario Simon, que é autor do texto do “Morte e Vida de Sepé”, o espetáculo contará a história do grande herói missioneiro o índio Sepé Tiaraju distinguindo o Sepé mito, do Sepé histórico.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
Entre os destaques da programação do Natal Cidade dos Anjos 2015 estão o show da Caravana Chamamecera, em 22 de dezembro, e o espetáculo “Auto de Natal – A Missão do Filho de Deus”, em 18 de dezembro, em parceria com Sistema Fecomércio-RS/Sesc.
Outras atrações já confirmadas são os shows com a Família Maicá, em 16 de dezembro; Orquestra de Teutônia, em 17 de dezembro; Evandro Martins, em 19 de dezembro, e a Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, em 20 de dezembro.
Para o Réveillon na Praça está confirmada a apresentação de Murilo Vargas e Show da Virada com a Cia Burzum.
O Desfile Encantado e o Prenúncio dos Anjos também terão reedição no Natal Cidade dos Anjos 2015. As atrações são coordenadas pela secretária de Educação, Rosa Maria de Souza e pelo secretário de Turismo, Esportes, Juventude e lazer, Marcos Mattos.
Em 2015, o Desfile Encantado será realizado por artistas da Cia Burzum e Peppe Company Companhia Artística. A atração passará pelas principais vias públicas da Capital das Missões em 15,17, 22 e 23 de dezembro.
Já o Prenúncio dos Anjos acontece entre 15 e 23 de dezembro com artistas da Peppe Company. A atração consiste em intervenções cênicas de atores que personificam anjos.
Na passagem pelas ruas os anjos levam mensagens de fé, paz e esperança em pequenos bilhetes, que são distribuídos ao público que acompanha a atração.
O Natal Cidade dos Anjos 2015 é uma realização da Prefeitura de Santo Ângelo e Fecomércio/RS -Sesc, com apoio do Sindilojas Missões e patrocínio da Redemaq, Farmácias São João, Corsan, Lojas Becker, Banrisul, Vivalar, Rede de Postos Charrua e Frigorífico Alibem.
Foto: Patrick Siede/Arquivo Prefeitura de Santo Ângelo
Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo

Agenda

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...