Notícias

22/06/2022 13:57


Thales Matz no “Show das Onze” do Brique da Praça em Santo Ângelo

Neste domingo, 26, o Brique contará com suas atividades costumeiras na Praça Ricardo Leônidas Ribas, mas sempre com novidades, ações e informações sempre úteis para a comunidade e os nossos expositores que preparam seus produtos artesanais de qualidade e que podem ser apreciados em cada banca, além disso, o espaço cultural com o Show das Onze recebe o talento de Thales Matz.

Thales, filho de músico, é multi-instrumentista e iniciou seu interesse pela música aos 12 anos, sendo que participou da primeira banda de colégio com 15 anos, posteriormente integrou a banda autoral de renome na cidade chamada Os Guaipecas onde tocava baixo e cantava, inclusive com participações no Brique da Praça.
Atualmente ele atua como vocalista e guitarrista da Banda Bom Senso e guitarrista da Banda Trilogia, mas também possui um projeto solo chamado T.Matz Looper onde faz músicas utilizando um pedal de loop podendo tocar, sozinho, vários instrumentos durante a execução da música.
Thales vai demonstrar um pouco do seu projeto solo tocando sucessos do pop, do reggae e também do rock nacional e internacional para todos os amigos que sempre participam e aplaudem o momento cultural do nosso Brique da Praça.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...