Notícias

24/06/2022 08:44


Projeto Em Canto das Sementes Giovelli será realizado no Rolador

Na manhã de 23 de junho o Secretário de Educação, Cultura e Esportes Wilttom, recebeu a visita dos coordenadores do Projeto Em Canto, Renan e Mariely, na oportunidade eles fizeram a apresentação do projeto idealizado pela Sócia Proprietária da Empresa Sementes Giovelli,  Mara Giovelli.

O Projeto Social Em Canto tem por objetivo proporcionar o ensino da música e também socializar e incentivar o aprendizado de instrumentos musicais, canto e introdução musical para estudantes entre 6 e 14 anos da rede municipal de ensino.

O Secretário Municipal de Educação Willtom, agradeceu a oportunidade disponibilizada pela Empresa Sementes Giovelli através desse projeto para os alunos da rede municipal de ensino de Rolador e destaca a importância do projeto para o oportunizar e desenvolver o talento dos alunos selecionados.

A seleção dos alunos será realizada diretamente nas escolas municipais, maiores informações com as diretoras das instituições de ensino do município.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...