Notícias

27/06/2022 07:55


Coopermil recebe Selo Bronze de adesão ao SmartCoop

Na tarde do dia 23 de junho, junto as dependências da CCGL em Cruz alta, a Coopermil recebeu o Selo Bronze" referente ao número de associados que aderiram ao programa SmartCoop das mãos do Presidente da Fecoagro/RS, Paulo Pires.

A Plataforma SmartCoop trata-se de uma plataforma digital desenvolvida para atender as diferentes necessidades do associado das cooperativas, ao mesmo tempo auxiliando no gerenciamento da propriedade e melhorando suas interações com a cooperativa.

Através da ferramenta, o produtor poderá registras suas áreas de plantio, receber mapas, previsão do tempo, registrar calendário de aplicações, variedades, produtividades, aplicações realizadas, dentre outras. Também receberá alertas da equipe técnica com relação a doenças, visitas e problemas encontrados. As informações serão guardadas, gerando um histórico com dados que o produtor poderá consultar e utilizar na tomada de decisão para próxima safra.

A SmartCoop é uma iniciativa inovadora capitaneada pela Fecoagro/RS e que a Coopermil traz para seus associados, com a intenção de fortalecer o relacionamento, e renovar o compromisso de ajudá-los a buscar os melhores resultados, com as mais avançadas ferramentas. Os associados interessados em aderir ao programa devem procurar seu assistente técnico ou sua unidade para o cadastramento e liberação do acesso ao programa.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...