Notícias

29/07/2022 10:18


Santo Angelo - Vacinação contra a Covid-19 neste sábado na Secretaria de Saúde

Todas as doses estarão disponíveis no período das 9h às 15h na SMS

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santo Ângelo mantém a oferta de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (30), das 9h às 15h, sem fechar ao meio-dia, na Secretaria de Saúde, quando todas as doses da vacina estarão disponíveis à população.

Na oportunidade, as doses 1 e 2 estarão disponíveis a todas as pessoas maiores de 12 anos. A terceira dose pode ser realizada por qualquer pessoa acima dos 12 anos, desde que exista o intervalo de quatro meses em relação à segunda dose.

Os profissionais da Saúde e as pessoas com mais de 35 anos poderão realizar a dose 4, respeitando o intervalo de quatro meses em relação à terceira dose.

VACINAÇÃO COVID-19

O município de Santo Ângelo tem 92,6% da população com ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19 realizada; 86,1% da população foi imunizada com a segunda dose;  55,6% com a dose 3 e 15,9% com a quarta dose. Em relação às crianças de 5 a 11 anos, 69,4% da população está imunizada contra o Coronavírus.

Texto/foto: Rodrigo Bergsleithner

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...