Notícias

25/02/2016 22:07


Mais Um Exemplo Missioneiro Maravilhoso.

O Grupo MTB Santo Ângelo em Parceria com o Grupo Sebo nas Canelas realizou com total confraternização, alegria e camaradagem o primeiro Pedal da Lua Cheia na noite de terça dia 23 de fevereiro 2016. A concentração acontece a partir das 18:30 no Posto Flach  a turma foi se chegando e sempre aparecia mais um para um abraço, brincadeiras e foto. É bonito de ver, descontração e disciplina no transito, os carros simpáticos e educados cedendo lugar e incentivando. Gerações, pais e filhos, homens e mulheres, todos literalmente passeando sobre a coberta da lua missioneira. Iniciou no 19:00. Grande aventureiros sobre duas rodas, com jeito amigo e sapeca de quem está em solo sagrado. O trecho aproximadamente 30 Km passando pelo Rincão Sossego, Comandaí e Santa Rita com o término na Catedral da Capital das Missões. 
Imagens do 1º Pedal da Lua Cheia. Matéria sobre o 1º Pedal da Lua Cheia.
Maiores informações e contatos com Associação Ciclo Missões
“Ciclistas fazem mutirão de limpeza na RS-218 em Santo Ângelo” 
O Portal ds Missões ficou sabendo com exclusividade, ( mas corre de boca em boca), que haverão outros, que é aberto e todos estão convidados, tem só que trazer um sorriso e a pré-disposição de fazer amigos! Afinal se tem uma coisa que o ser humano aprende e nunca esquece é andar de bicicleta.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...