Notícias

02/04/2016 17:41


Cia Burzum se Apresenta do Show das Onze no Brique da Praça.

A Associação do Brique da Praça, programou para abrir as apresentações do mês de abril, no espaço do Show das Onze, numa parceria com a Companhia Circense Burzum, a comemoração dos dez anos de atividades da popular Burzum, como é carinhosamente chamada pelos que a conhecem e que dela se orgulham.
A Cia Burzum, pela primeira vez de forma oficial, no Brique, através de seus integrantes, mostrará a um curioso e atento público o” novo circo” , trabalhado pela Cia, onde são desenvolvidas atividades circenses, juntamente com a dança e interpretação, instigando os sentidos do público, através de performances, cores ,sons, além de trazer forte apelo aos cuidados com o meio ambiente.
Segundo o santo-angelense fundador da Cia em 2006, Jairo Ferreira Pereira Junior, a Instituição é considerada uma companhia de circo que faz uso de técnicas circenses tradicionais com uma linguagem moderna e arrojada. Não usa picadeiros, continua Jairo, nem animais ou arquibancadas para montar seus espetáculos. Esta modalidade é chamada de “novo circo”, aquele que rompe com o tradicional.
É um misto de arte circense e teatro, um casamento que deu certo define Jairo, transmitindo ao público a visão de um trabalho em grupo, temperado com cooperação, muito humor, ousadia, equilíbrio, sonho, magia e muita alegria, conclui o seu idealizador.
A Cia mantém-se através dos espetáculos e da parceria com os pais dos artistas, acrescenta Marjorie Ferreira Pereira e tem como principal objetivo permitir às crianças e aos jovens integrantes do elenco, vivenciar individualmente ou em grupo a aquisição de habilidades e destreza mediante exercícios , jogos e técnicas.
SHOW DAS ONZE
A Cia Circense Burzum, presente nos principais eventos da cidade e região nos últimos 10 anos, comemorará no Show das Onze, deste domingo, em praça pública todo o seu sucesso e seu propósito de busca da integração e do desenvolvimento da arte circense, entre a população local e regional. Prestigie.
Brique no ano do seu 25º aniversário.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Cerveja de Mel Honey Beer

Honey Beer é cerveja Lager suave, cerveja artesanal que leva em sua essência o mel de abelha.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...