Notícias

08/05/2016 21:59


Rua de Lazer um carinho dos estudantes para com a Capital das Missões.

O curso de Educação Física da URI Santo Ângelo, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde/Prefeitura Municipal, promoveu neste sábado, 7 de maio, a Rua de Lazer. 
O evento é aberto ao público fez da  Rua Marquês do Herval um grande palco de alegrias e brincadeiras.
A Rua de Lazer integra as atividades da disciplina de Lazer e Recreação, do 3º semestre dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física. O objetivo é proporcionar lazer ativo para a comunidade. A coordenação é da professora Cinara Murmann, com organização dos acadêmicos.
As atividades como: corrida do saco cooperativa, perna-de-pau, minivoleibol, circuito psicomotor, túnel, ponte solidária, pintura de rosto, cama elástica, chute a gol, futebol de sabão, tobogã, slack-line, pista de ciclismo, pista de skate, arremesso à cesta, pingue pongue e jogos de mesa, como futebol de botão, dama e xadrez, além de corda, boliche, vai e vem e brincadeiras para melhor interação e confraternização. As famílias decoraram a Rua de Lazer em linda risadas, mate, crianças uma obra de arte para quem esteve no local. Sem incidentes, muito bem organizada mais uma lição de coperação entre sociedade pública e privada trabalhando de forma homogênea para o bem comum.
A Rua de Lazer conta com patrocínio de SESC, Rotary Clube Cruz de Lorena, Plena Saúde e Bem Estar, Mexicomigo,  Farmácias Continental, L’acqua di Fiori, Panvel Farmácias, Supermercado Correia e Ribas, Hotel Nova Esperança, Pufão Delivery e FarmaVida. Vídeo Rua Lazer URI - Curso de Educação Física da URI 2016
Mais imagens Rua do Lazer.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...