Notícias

18/07/2016 12:56


Ferretti Valor e Acompanhamento a Tradição do Chimarrão

Os diretores da Empresa Ferretti Bombas em Prata e Ouro receberam no espaço de lazer e confraternização da fabrica os representantes do Portal das Missões para apresentar seus novos modelos de bombas em prata e ouro e falar das parcerias constituídas junto aos segmentos de joalherias e óticas.
Detalhes do campo, tradicionalismo e ritual do chimarrão decoram as novas bombas e acompanham na forma de influenciar e proteger nossa cultura foram discutidos, assuntos ligados ao turismo, educação, meios virtuais e nada melhor do que conversar sobre tudo isso, entre amigos, ao pé dum fogão a lenha e sorvendo um verdadeiro amargo.
Com a aproximação do Dia dos Pais e o valor de darmos uma joia como uma bomba para os nossos pais, nada para o gaúcho tem mais valor do que a bomba que herdamos dos nossos pais, é uma joia disputada, reverenciada e honrada por toda a nossa cultura. As propriedades medicinais do ouro e prata, valorização deste ato e o carinho com que um presente destes adquire junto à família deixa o valor do talher bomba de chimarrão inestimável. A beleza de uma
É mais do que uma joia de família, é uma aliança entre os diversos laços e compartilhamento de hábitos, cultura e informação. A peça mais presente no seio da família gaúcha. Estiveram na reunião Luis Cintia Garcia, diretores da BOMBAS FERRETTI, com Kelen Gonçalves e Roger Jaekel
Vídeo: Bombas de Ouro e Prata Ferretti

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...