Notícias

28/07/2016 19:24


Coordenadora Tania Rosana Matos Santiago recebe o Portal

A Coordenadora Regional de Educação Tania Rosana Matos Santiago com a Prof. Susana Costa receberam o representante do Portal das Missões Roger Jaekel para uma visita de cortesia na Coordenadoria de Educação 14ª CRE. O Portal retrata o turismo da Região das Missões foi à coordenadoria se colocar a disposição para divulgação de futuras estratégias de ação. 
Não há turismo sem cultura, não há cultura sem o trabalho de base na Educação. A dimensão virtual que seduz e contagia tem aumentado suas fronteiras e necessidades. 
O Portal tem trabalhado e encontra na 14ª CRE um apoio e estrutura sólida para acompanhar todo este processo de mudança educacional e social. O avanço requer soma e adaptação. 
Entre os vários assuntos discutidos foram salientados as mudanças de busca e disponibilidade de informação. O Reflexo disto que acelera e altera os novos estilos de comportamento. 
O grande patrimônio, pluralidade e origem na cultura na Região das Missões, a evolução dos meios de ensino e interação. A disponibilidade em trabalhar e acompanhar com novas estratégias modernizando e auxiliando todas as profissões e instituições integram a atividade de “Educar”. 
Durante a visita foram exemplificados estratégias de uso e usufruir do Portal nos assuntos ligados ao Turismo, Cultura, Educação e Marketing Digital. Face CRE Santo Ângelo

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...