Notícias

15/08/2017 23:34


Apresentações Literárias no Lançamento do Livro de Mario Simon.

Na noite de autografo que marcou o lançamento do livro do Prof. Mário Simon teve inúmeras demonstrações de carinho a essa personalidade da Região das Missões, várias apresentações artísticas, recital de poesias com a participação de diversos Acadêmicos da ASLE e jovens autores que recitaram suas obras encantado a todos os presentes. Houve uma entrega simbólica de uma parte dos livros arrecadados durante a Feira do Livro de 2016 e entregues para o Lions Santo Ângelo Universitário que irá disponibilizar estas obras para o público mais necessitado em suas atividades comunitárias.
Os jovens que se apresentam são o Grupo dos Pequenos Contadores de Histórias, estudantes orientados por mim na técnica do conto e da poesia. Dois alunos do Col. Verzeri - Natália Petry e Flavia Balzan, dois o Col. Santo Ângelo - Camila Bieger e Renata Kusiak, e dois da Escola da URI - Ricardo Simon Alencastro e Thales Cazarotto. Apresentaram um momento literário de interpretação de textos próprios, produzidos em aula, na Feira do Livro de Santo Ângelo, com grande sucesso. O Grupo tem o apoio do Lions Clube Santo Ângelo Universitário, organizado pela Comissão de Cultura.
O musico Rubilar Ferreira que brindou a todos os presentes com o acalanto de suas interpretações durante os autógrafos do escritor anfitrião.
Confira mais fotos da noite de autógrafos do livro Lendas Missioneiras.
Uma Viagem Pelo Imaginário das Missões
Confira a programação da Feira do Livro de 2016
Notícia: Decifra-me um Livro Para Desafiar os Missioneiros
Notícia Sepé Tiaraju, a Saga De Um Herói por Clayton Cardoso

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...