Notícias

10/10/2016 16:57


Fenaoeste 2016 em São Borja

Fenaoeste 2016 de 04 a 12 de outubro, no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas, em São Borja – RS está acontecendo a maior feira agropecuária da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul e conta com programação para negócios e também voltada ao entretenimento, tendo em vista show musicais sendo quatro atrações nacionais, entre elas Thiaguinho e a dupla Henrique e Juliano, e mais as apresentações regionais.
O evento também terá praça de alimentação, estandes com produtos agropecuários e para indústria, feira de animais, entre outras atividades.
A organização da festa está a cargo do Sindicato Rural de São Borja e a expectativa é que milhares de pessoas circulem pelos 09 dias de programação.
O município de São Borja fica situado no interior do Rio Grande do Sul, a quase 600 km da capital do estado, Porto Alegre. O lugar, de aproximadamente 63 mil habitantes, é um dos maiores produtores de arroz da região Sul e já foi considerado a Capital do Linho, quando no início do século XX tinha destaque no cultivo da planta.
Imagem: Agroindústrias - Fenaoeste - São Borja 
Imagem: Cabanhas - Fenaoeste - São Borja 
Imagem: Prova de Funcionalidade do Cavalo Crioulo - Fenaoeste - São Borja

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...