Notícias

16/11/2016 19:37


Ricardo Leite é o convidado especial do Sindilojas Missões.

Consultor Ricardo Leite é o convidado especial do "Programa Unidos Somos Mais", do Sindilojas Missões.
PALESTRA ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 17 DE NOVEMBRO. 
O consultor e palestrante Ricardo Leite estará em Santo Ângelo, no próximo dia 17 de novembro, para proferir a palestra Vendas – O Diferencial é Você. O evento, promovido pelo Sindilojas Missões, com apoio do Sesc e Senac, busca incentivar as vendas no comércio do município. A palestra é parte integrante da programação de abertura oficial da Campanha Um Sonho de Natal, e acontece no Teatro Pe. Antônio Sepp, a partir das 19 horas.
Pós-graduado em Gestão Comercial e em Novos Negócios, Ricardo Leite é bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda. Possui experiência em vendas e gestão de empresas nacionais e internacionais, bem como atuação em vendas, negociação, atendimento a clientes e desenvolvimento comportamental.
A palestra tem custo de R$ 10,00 para associados do Sindilojas Missões. E de R$ 20,00 para não sócios. Garanta seu lugar. Solicite informações pelo telefone (55) 3312-2116 ou adquira seu ingresso na sede do Sindilojas Missões, Sesc ou Senac

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...