Detalhes do Site

Clicrbstv - Santo Ângelo-RS



    Como expoente de potencialidades econômicas e turísticas do Estado, a região terá suas riquezas valorizadas por meio do lançamento do clicRBS Noroeste Missões.

    O site reúne em seu conteúdo seções variadas com o intuito de manter a comunidade bem informada sobre o que acontece na região: notícias, agenda social, nascimentos, obituário, oportunidades de emprego e informações de utilidade pública.

    Nele, o leitor pode conferir também tudo o que é produzido sobre a região pelos veículos do Grupo RBS e as colaborações enviadas pela comunidade. Ainda há um arquivo com os conteúdos dos sites clicRBS Santa Rosa e clicRBS Santo Ângelo, que a partir de agora se tornam um único portal de notícias.

    Os materiais enviados pela comunidade para o e-mail participe@clicrbssantarosa.com.br, serão publicados nas seções do clicRBS Noroeste Missões.

  • Sobre

  • O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Informações

Clicrbstv - Santo Ângelo-RS
Santo Ângelo, RS
Na rua 15 de Novembro.
Telefone: (55) 3313-7010

Formulário para contato