Detalhes do Site

Sitio das Capivaras – Sitio Amigos da Natureza



    Em pleno ambiente selvagem, criadas libres, várias famílias de capivaras são conquistadas por um coração. Só indo lá para entender.
    Um verdadeiro paraíso natural com capivaras soltas na natureza e aves das mais diferentes espécies, tudo para interagir e ver que é tão fácil convivermos em harmonia com a natureza, e isso acontecerá um dos precursores é o germano missioneiro, de um sorriso largo, Pedro Ludwig, que foi se aproximando aos poucos de uma família de capivaras há 10 anos, pegando um bambu e coçando, fazendo cafuné, carinho, colocando milho e aos poucos se fez amigo, hoje coloca pra dormir, faz vacinação e cuida entre animais domésticos e silvestres numa perfeita integração. Mais imagens do Sítio das Capivaras clique aqui. 
    Para assistir ao vídeo mostrando o Sítio das Capivaras clique aqui.
    Uma pérola do turismo na região das Missões, mais uma opção para visitação e formar roteiros a 6 km da estátua de São Pedro padroeiro do Riogrande no Centro Germânico Missioneiro clique aqui.

  • Sobre

  • O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira..

Informações

Sitio das Capivaras – Sitio Amigos da Natureza
São Pedro do Butiá, RS
Distrito Taipão da Frente.
Telefone: (55) 9145-5257

Formulário para contato