Detalhes do Site

Taipa da Dedicação.



    Não tenho tudo o que amo, mas amo e cuido tudo o que tenho.
    Isso que notamos quando vemos as retenções de pedras que os proprietários fazem para, conservar, limpar o terreno, para os animais e maquinas não sofrerem e para conter a erosão. São os vários aspectos que surgem do capricho e disciplina que envolve os agricultores que efetuam este serviço. O mais importante é que deixam a flor da terra às marcas materializadas do seu capricho e trabalho que protegem e embelezam as paisagens. Mais imagens da Taipa de Contenção.
    Barreiras de Pedras, Represa de Pedras, Retenção de Pedras, Taipa de Barranco, Represa de Terra, Represa de Erosão, qual o nome correto desta atração?

     

  • Sobre

  • O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

     

Informações

Taipa da Dedicação.
Vitória das Missões, RS
Distrito da Linha Alta.
Telefone: (55) 3312-9485

Formulário para contato