Detalhes do Site

London Beer



    London Beer primeira panquecaria especializada na Capital das Missões, venha degustar uma massinha recheada com jeito carinhoso e especializado. Este tipo de prato carrega uma alta carga de memória afetiva. "Minha mãe sempre fez panqueca em casa e é um dos meus pratos favoritos desde criança", é a frase que mais se ouve dentro da London Beer.
    A versão salgada tradicional carrega a receita original, te leva a uma viagem por sabores para a dimensão de nossa infância. Panquecaria London, primeira no gênero na região, abre as portas para a família missioneira em um local perfeito para o seu lazer e reunião com amigos e família. Conta com um cardápio com os mais diversos tipos de panquecas que vai dá mais tradicional a mais requintada, dependendo unicamente e da sua escolha. Também oferece todos os tipos da tapiocas, que são a sensação do momento, alaminutas , files de tilápia, iscas e um delicioso suco natural, além de drinks especiais.

  • Sobre

  • Foi patrocinadora da Festival Cidade das Tortas - 2015 - 10ª Edição 
    Venha conhecer
    London Beer
    Depoimento: Claudia Panzenhagen: Adorei, me diverti  muito, saboreando uma panqueca que se derrete na minha boca, volto e recomendo , uma comida que surpreende  e anima um bate papo com amigos. Ameiii, recomendo, é dos Deuses.
    Restaurante e Panquecaria especializado em panquecas entre salgadas e doces. Ainda conta com outras diversas opções no cardápio e uma série de bebidas como: Um local aconchegante, com colaboradores capacitados que atendem diferentes paladares e tem como missão seduzir através dos sabores que só a família missioneira pode proporcionar. 
    Mais imagens da Panquecaria London Beer 

Informações

London Beer
Santo Ângelo, RS
Rua Mal. Floriano Peixoto 1110 esquina Rua Sete de Setembro.
Telefone: (55) 3313-6561

Formulário para contato