IMAGENS

Elite X Novo Hamburgo

O resultado do confronto foi Novo Hamburgo 08 x 01 Elite. Os atuais campeões do Campeonato Gaucho Amador SUB 15 venceram com larga vantagem, mas não há como comparar a estrutura dos dois times e sim fazer a comparação de uma equipe disciplinada, acostumada a jogar dentro de um amparo profissional que vencendo se mostrou educada e competitiva até o último minuto contra um outra equipe que buscando a formação de coletividade, se estruturando não desiste e tem na postura guerreira e esportiva uma verdadeira medalha de vencedor. Mais uma vez o Campeonato Amador Sub15 da federação gaúcha de futebol oferece um verdadeiro show de competividade e educação. Parabens as duas equipes.
Mais uma vez o Campeonato Amador Sub15 da federação gaúcha de futebol oferece um verdadeiro show de competividade e educação.  Tendo o seu apelido “Nóia” ou “Anilado” por causa da cor Azul Anil do uniforme o Esporte Clube Novo Hamburgo, vem a Capital de Todos os Anjos (Santo Ângelo/RS) neste dia 13/06 quarta às 15h no Estádio Raul Oliveira enfrentar o Galo Missioneiro Elite Clube Desportivo pela 4ª etapa do Campeonato Infantil Sub15 da Federação Gaúcha de Futebol.
Este jogo teve de ser transferido do dia 27/05 devido a um episódio social que ficou conhecido como a Greve dos Caminhoneiros.
O Nóia é um elenco formado, de uma estrutura que foi Campeã Profissional Estadual em 2017, mais enfrenta o Galo Missioneiro, uma equipe em formação, atletas estudantes oriundo de várias cidades da região, mas que tem em seus talentos individuais mostrado disciplina, educação e principalmente garra até o apito final do árbitro. Alguns de seus jogadores já despertam a atenção de grandes times já formados.
Isso mais enriquece a partida e a atenção a este campeonato. É uma forma sadia e justa de oportunizar que jovens do Noroeste Missões do Riogrande tenham chance de trabalhar seus dons e mostrar seus talentos em um campeonato que tem despertado e mobilizado famílias inteiras nas cidades em perfeita confraternização. Sempre haverá torcida e fãs apaixonados, mas a beleza de ver os pais e namoradas gritando, rindo e trocando experiências tem sido de grande valor para todas as comunidades que cediam este campeonato. Acrescendo atividade física, diálogo e espirito esportivo entre familiares que se dedicam a forma atletas e cidadãos para o futuro. 
A maior ferramenta de Educação e Mudança é o exemplo e isso todos temos que agradecer aos participantes deste campeonato, seus familiares, incentivadores, patrocinadores e a Federação Gaúcha de Futebol.
Jogo Elite x Novo Hamburgo teve transmissão ao vivo pelas mídias sociais do Portal das Missões e as Redes de Rádio FUNAVE e NOSSA RÁDIO. Com comentários e acompanhamento direto nas Rádios CaibatéNavegantes, Ativa90.7FM em suas redes sociais e Cine Video Produtora. 
Localização Estádio raul Oliveira, Av. Getúlio Vargas, 560 - Centro, Santo Ângelo – RS. 
Patrocinadores  Jornada Esportiva
6 BR FUNDOS – "Educa as crianças e não será preciso punir os homens".
ESTRELA TUR Transportadora Turística – Em São Miguel das Missões – Conheça O Rio Grande do Sul e o Brasil com as facilidades e o conforto que a Estrela Tur de Proporciona.
Consulte preços e faça o seu orçamento pelo telefone (55) 9 9657-2896.
Elite Clube desportivo – O Galo Missioneiro 
Vista esta idéia. Toda Linha de Material Esportivo você encontra na loja online. www.eliteclubedesportivo.com.br 
​Mascote do Nóia ECNH Pé Quente
Esporte Clube Novo Hamburgo é sediado na cidade de Novo Hamburgo, Suas cores são o branco e o azul-anil, motivo pelo qual é conhecido como Anilado. 
Em 2017 o time conquistou pela primeira vez na história um título no Campeonato Gaúcho.
O Esporte Clube Novo Hamburgo apresentou uma nova contratação para a equipe anilada. O mascote inicialmente chamado de “Pé quente” chega para animar ainda mais a torcida do Noia. 
O mascote terá papel fundamental nos dias de jogos no Estádio do Vale.    
Mascote do Elite CD Galo Missioneiro
O Elite é uma agremiação esportiva regional e inspirado nas cores e listras da camiseta principal que se assemelha ao Galo Carijó ou Galo Cinza, outro fator por pertencer a uma região de fortes raízes culturais gauchescas todos forma regionalizando sua acunha em Galo Missioneiro. (Timbre de Galo de Pedro Ortaça ou Galo Cinza de João Luiz Correia).
O importante é que essas experiências estão formando um time que tem patrimônio invejável por todo e qualquer escalação, o espirito esportivo e a consciência que representam uma grande nação, verdadeiramente uma região com caracteristica fortes e nenhum dos jovens de qualquer dos dois times foi antiesportivo, ao contrário o respeito entre atletas era o mesmo em relação às ordens e estratégias dos técnicos.  
Equipe Esportiva
Narração Marcos Roberto Santiago – Reportagem Rogério Souza Comentário de Roger Jaekel
Imagem Cine Vídeo Produtora  - Pedro Fernando  e Eduardo Miron
Coordenação Geral – Portal das Missões – Marcos Rogerio 
A única comparação que pode haver para o Espirito Missioneiro é o Espirito Exportivo.
O futebol ensina a moral e as obrigações do homem...
Futebol é muito simples: quem tem a bola ataca; quem não tem defende.
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso. 
Site: Elite Clube Desportivo 
Vídeo: Elite X Novo Hamburgo Sub15 em 13/06/2018
​Imagens: São José X Elite em Porto Alegre 05 maio 2018

Imagens: ​Brasil X Elite em Giruá 13/05/2018
Imagens: Caxias X Elite em Caxias do Sul 20/05/18
​Imagens: ​S.C. São Paulo X Elite em Rio Grande 02/6/2018

Imagens: ​APAFUT X Elite  em Santo Ângelo em 10/06/18
Imagens: Novo Hamburgo X Elite em Santo Ângelo 13/06/18 ​
Imagens: ​Bugre Missioneiro enfrenta o Galo Missioneiro 09/05/2018 profissional

Imagens: Treinamento Sub 15 Elite Clube Desportivo Abr/18 

Outras imagens

A Doçura da Páscoa em Tuparendi: Um Mundo de...

A Doçura da Páscoa em Tuparendi: Um Mundo de...

Tuparendi, um município da região noroeste do Rio Grande do Sul, integrante da Rota do Rio Uruguai, é conhecido não apenas por sua beleza natural e cultura vibrante, mas também por suas celebrações festivas, especialment...

Ver detalhes »

8º Encontro Internacional de Chamameceros, d...

8º Encontro Internacional de Chamameceros, d...

Ver detalhes »

Missa da Matriz Nossa Senhora de Aparecida -...

Missa da Matriz Nossa Senhora de Aparecida -...

Neste final de semana, o último do mês de novembro, o município de Tuparendi, região noroeste do estado do Rio Grande do Sul, celebrou a Festa de Cristo Rei, com uma programação para lá de especial. O Portal das Missões ...

Ver detalhes »