Notícias

26/06/2018 10:55


Fuscar e Localiza uma parceria na Região das Missões

  A locadora de veículos Localiza, a maior do país, recebeu uma frota de 24 veículos novos para colocar a disposição dos visitantes e modernizar um serviço vital para o crescimento e agilidade de toda a Região Missioneira e Noroeste Gaúcho. Um investimento deste porte requer uma grande garantia.
As tradições somam-se, ​Fuscar Multimarcas da à segurança dos novos carros fazendo sua revisão, manutenção e certificando sua qualidade. O sérvio ​Fuscar está junto em cada carro disponibilizando o que há de mais moderno 24hs garantindo o conforto e segurança há todos os condutores.
_”Em um investimento que ultrapassa a soma de um milhão de reais para a região tivemos o cuidado de buscar todas as garantias e temos a certeza que só esta parceria pode nos dar a tranquilidade “Localiza & ​Fuscar Multimarcas” de blindar todas as garantias as aos nossos clientes e nossa tradição de bem servir”. Salienta dirigente Localiza.
O empresário Nerison Abreu Diretor Responsável ​Fuscar Multimarcas recebeu pessoalmente direto da fábrica, após as revisões todos os veículo 0km foram entregues a Locadora.
Os veículos já estão no escritório regional em Santo Ângelo.
Site: Fuscar Multimarcas Peças e Serviços 
Vídeo: Fuscar recebe 24 veículos Gol 0km para entrega técnica a clientes da Localiza

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...