Notícias

05/12/2022 09:05


Negócios e experiências turísticas tem foco especial durante o Festival das Cataratas do IguaçuPR

Durante a última semana, o município de São Miguel das Missões, esteve representando a Região das Missões na 17ª edição do Festival das Cataratas, a fim de promover o destino turístico das Missões, situado no Noroeste do Rio Grande do Sul. A feira de turismo aconteceu em Foz do Iguaçu, entre os dias 30/11 e 2/12, com o objetivo de fomentar a geração de negócios e as novas tendências do mercado.

A Rota Missões levou para evento representantes das agências receptivas da região e uma benzedeira, enfatizando a presença do turismo religioso nas Missões.

O Festival

Realizado anualmente em Foz do Iguaçu, o Festival se consolidou como um dos eventos de turismo mais importantes do Brasil e da América Latina, e tem seu foco voltado para o desenvolvimento do turismo, da economia, do conhecimento técnico-científico e do meio ambiente, além da geração de ideias, oportunidades de negócios, troca de experiências e soluções sustentáveis. Apresenta ainda uma vasta programação com capacitações e rodadas de negócios.

O encontro é voltado para o público final dos principais emissores de turistas da América do Sul, agentes e operadores. Sendo o segundo maior evento de turismo da Região Sul do Brasil.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...