Notícias

05/03/2024 07:15


Retomado o projeto Em Canto da Sementes Giovelli em Rolador

Na última semana, ocorreu o reinício do Projeto "Em Canto" da Sementes Giovelli no município de Rolador. Este projeto, agora em seu terceiro ano, representa uma iniciativa voltada para impulsionar o talento vocal e instrumental entre os alunos da rede municipal de ensino.

Sob a coordenação do professor Adilson Damian e do músico Beto Barreto, o projeto proporciona uma oportunidade para os participantes explorarem e aprimorarem suas habilidades musicais.

Essa ação é resultado da parceria entre as Sementes Giovelli e a Secretaria Municipal de Educação. Essa colaboração visa criar oportunidades educacionais enriquecedoras que ultrapassam os limites do ambiente tradicional da sala de aula. Ao unirem forças, ambas as partes reforçam o compromisso com o desenvolvimento integral dos alunos, oferecendo acesso à musicalidade.

Neste ano, o projeto atenderá cinco alunos, sendo dois da Escola Visconde de Mauá, dois da Escola Santo Onofre e um da Escola Princesa Isabel.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...