Notícias

08/02/2024 08:28


EVA SOFIA FAZ SHOW NO BRIQUE DA PRAÇA

Neste domingo, 11, a comunidade de Santo Ângelo terá mais uma manhã em que Praça Ricardo Leônidas Ribas recebe expositores com uma diversidade de produtos artesanais, itens para presentes, água quente para o mate e a participação da jovem tradicionalista Eva Sofia no Show das Onze completa o tradicional Brique da Praça, das 9 horas até às 13 horas.
 
Eva Sofia é 3ª Prenda Juvenil do Estado do Rio Grande do Sul, tradicionalista, natural de Santo Ângelo, tem 15 anos e iniciou sua caminhada tradicionalista dançando aos 5 anos na invernada Dente de Leite, sendo que desde cedo demonstrou gosto pelas artes sempre acompanhada de sua gaita, canto e declamação, categorias pelas quais já conquistou 32 troféus e 11 títulos, sendo 3 deles regionais e 1 estadual, atualmente participa de circuitos artísticos e em festivais , ela vai levar ao espaço cultural do Brique um pouco de sua trajetória através da musicalidade gaúcha.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...