Notícias

28/02/2024 16:05


CLARA DAHMER FAZ NO SHOW NO BRIQUE DA PRAÇA

Neste domingo, 3, iniciando o mês de março a Praça Ricardo Leônidas Ribas recebe mais um Brique da Praça e nossos expositores trazem seus produtos artesanais e diversificados disponíveis para os visitantes a partir das 9 horas até às 13 horas.

Já o Show das Onze vai receber o talento da gaiteira e intérprete Clara Dahmer, uma jovem artista que começou sua caminhada tradicionalista aos 4 anos de idade no CTG 20 de Setembro e sempre demonstrou afeto pela música nativista e a cultura gaúcha e como 2ª Prenda Juvenil de sua entidade participa ativamente de rodeios artísticos e festivais, onde já conquistou ao todo 36 troféus, dentre eles o tão sonhado ENART e agora ela vai levar ao espaço cultural do Brique um pouco de sua trajetória através da musicalidade gaúcha.

ANJITTO NO ESPAÇO EMPRESA DO BRIQUE

Todos os domingo o Brique da Praça recebe empresas que participam demonstrando seus produtos ou serviços, desta vez estará presente a empresa Anjitto Espaço Gourmet situada na Rua Marechal Floriano 951, que está atuando desde setembro de 2023 com a proposta de um espaço dinâmico e aconchegante com disponibilidade também de um bom espaço kids.

Uma das especialidades é o legítimo Gelato Italiano da Gattino Gelato, empresa parceira que produz o Gelato em Ijuí, feito com ingredientes especiais sem adição de saborizantes, emulsificantes ou conservantes, menor adição de açúcar e com uma diversidade de sabores diferenciada e também Hot Dog e Pancho Gourmet feitos com ingredientes de ótima qualidade que vale a pena conferir de perto no tradicional evento dominical de Santo Ângelo.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...