Notícias

13/03/2024 17:17


EVERSON CAETANO ESTARÁ NO BRIQUE DA PRAÇA

Como já é de costume nas manhãs de domingo na Praça Ricardo Leônidas Ribas, entre um chimarrão com a família e o encontro com os amigos, acontece o Brique da Praça que traz seus expositores sempre apresentando novidades em suas bancas e de igual forma no palco cultural sempre tem espaço para as diferentes manifestações artísticas.

 Neste domingo, 17, a participação no tradicional “Show das Onze” é de Everson Caetano, que durante 10 anos atuou como cantor de bailes pelo Conjunto Estampa Crioula, Banda Safiras do Sul, Banda Atlantis, Banda Alma Nova e posteriormente em carreira solo atua na música gospel, levando sua mensagem a mais de 18 anos e com 5 CDs gravados é conhecido como Cantor Caetano da Assembléia de Deus de Santo Ângelo e vai levar essa musicalidade aos amigos do Brique.

COLÉGIO MARISTA REALIZA PASSEIO CICLÍSTICO

Outra atividade que estará acontecendo no domingo, 17, é o Passeio Ciclístico do Colégio Marista de Santo Ângelo, com saída prevista para 9:45h em frente ao educandário e chegada prevista para as 10:15h no Brique com sorteio de duas bicicletas, capacetes e distribuição de brindes aos participantes, que deverá ter em torno de 300 crianças e assim reforçamos o convite para que a comunidade prestigie o evento dominical e aprecie todos esses momentos juntamente com os amigos da Associação do Brique da Praça.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...