Notícias

26/03/2024 11:25


Primeiro torneio de futevôlei reuniu 16 duplas em Santo Ângelo

A primeira edição do Torneio Livre de Futevôlei de Santo Ângelo foi um sucesso. A competição foi realizada na última quinta-feira, aproveitando a estrutura da arena montada para sediar os eventos do vôlei de praia.

A promoção foi uma parceria da Central do Bem e Resenha Futevôlei. Dezesseis duplas participaram, proporcionando um belo espetáculo para os frequentadores. A dupla Diguinho e Pablo ficou com a primeira colocação, tendo Tolfo e Radins no segundo lugar. Rômulo e Callegaro ficaram em terceiro e Renner e Bernardo em quarto.

A primeira-dama Juliana Barbosa, gestora da Central do Bem, foi homenageada pelo serviço social que realiza, ao lado do prefeito Jacques Barbosa. Outros homenageados foram o empresário Rodrigo Nascimento, do Resenha Futevôlei, e Matheus Vier, produtor executivo do Pré-Olímpico e Mundialito de Vôlei de Praia.

FUTEVÔLEI DO BEM

A realização do torneio faz parte do projeto conjunto da Central do Bem e Resenha que implantará o Futevôlei do Bem para atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. “Com a sensibilidade do empresário Rodrigo Nascimento do Resenha, vamos implementar mais esse serviço para proporcionar a prática saudável do esporte para as crianças e adolescentes que estão cadastrados na Central do Bem”, destacou Juliana.

Tassiana Ribeiro, diretora da Central do Bem, lembra que serão atendidas crianças e adolescentes de 8 a 17 anos, inicialmente dos bairros Haller e Missões, porque contam com quadras para a prática da modalidade.

Os treinamentos serão realizados aos sábados, das 9 às 12 horas, de forma intercalada em cada bairro.

Fotos: Fernando Gomes

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...