Notícias

07/01/2022 10:59


Prefeitura de Santo ngelo está em novo endereço

Confira as secretarias municipais e departamentos instalados na Avenida Brasil, 399

O Centro Administrativo José Alcebíades de Oliveira, sede da Prefeitura de Santo Ângelo, está em novo endereço: Avenida Brasil, 399, prédio que já foi sede da Justiça Federal. A mudança temporária de local tornou-se necessária para a reforma e o restauro estrutural do Centro Administrativo. 
O novo prédio abriga os gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, as secretarias municipais de Governo e Relações Institucionais, de Gestão de Finanças e de Gestão de Recursos Humanos, o Departamento de Compras e Patrimônio, a Unidade de Controle Interno (UCOI), a Chefia de Gabinete e Assessoria de Comunicação Social (ASCOM).
A Secretaria Municipal de Gestão de Finanças e o Departamento de Compras e Patrimônio deverão se instalar no novo centro administrativo, a partir desta segunda-feira, dia 10. 
TELEFONES
Neste período, o contribuinte poderá encontrar dificuldades de contatar via telefone (3312-0100) com o Centro Administrativo em função da transferência da central telefônica para o novo endereço e da migração para o sistema digital, segundo informou o analista de sistemas, diretor do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), Rodrigo Flores. A previsão é de que o atendimento volte à normalidade nesta segunda-feira, dia 10. 
ESPAÇO CIDADÃO
O Espaço Cidadão (Rua Antunes Ribas, 1134) está mantido com a estrutura com a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Setor de Projetos, de fiscalização e de tributos. 
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, também permanece no endereço atual (Rua Antunes Ribas, 1096, esquina com a Rua Antônio Manoel).
Foto: Tarso Weber

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...