Notícias

13/07/2017 18:07


Recepção e despedidas de Militares em Santo Ângelo

O maior patrimônio sempre é o legado, amizades, respeito e valores imateriais que adquirimos na vida. Em uma cerimônia despojada de qualquer regulamentação, de uma informalidade ingênua que só amigos realizam, com suas famílias e colegas reunidos, foi realizada a cerimônia de despedida para a reserva do hoje capitão Otávio Reichert e colegas.
Tivemos a grata satisfação de presenciar esta confraternização, e registramos nosso maiores votos de felicidade a todos, como segue a nota.
O que mais chamou a atenção é que cerimônias assim devem ser replicadas em todas as esferas, pois é tudo o que nossa sociedade precisa. Respeito em relacionamentos e interação de serviços geram consideração, educação e amizades eternas. Legado e semeadura de todos, independente de credo, origem, graduação, profissão ou etnia. Parabéns ao pessoal de 1º Batalhão de Comunicação do Exército Brasileiro.
Segue a nota:
No dia 12 de julho aconteceu jantar festivo, organizado pelo Posto Médico de Guarnição de Santo Ângelo, dando as boas-vindas para três militares e homenageando outros três por estarem se despedindo desta unidade militar.
Recepcionados:
Aspirante Médico DANIEL OTAVIO BARETIERI, traumatologista oriudo de Passo Fundo;
A santo-angelense Aspirante Enfermeira RENATA PIZZOLOTTO; que desempenhará as funções de Auditoria;
e ainda a giruaense Sargento de Enfermagem DEISE FERNANDA FROES. 
Despedidas:
Capitão Otávio Geraldo Reichert, que irá para a Reserva Remunerada em 31 de julho próximo;
Cabos Elton Gilnei da Silva Freitag e Cabo Eduardo Lopes Taborda.
Ambos serão licenciados em 3 de agosto, por completarem o tempo máximo de permanência na caserna, atualmente de oito anos. Sucesso na vida!

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...