Detalhes do Site

Mel Sabor das Missões



      A Mel Sabor das Missões é uma empresa genuinamente missioneira com objetivo de atender paladares mais exigentes dos consumidores da região e no futuro próximo expandir seus negócios para outros mercados regionais e estaduais.

    A empresa vem se destacando com produtos a base de Mel, atualmente além do mel está produzindo o Vinagre de Mel e a Cerveja de Artesanal de Mel, visando atingir nos públicos com esses produtos. Estamos em estudos de dois novos produtos a base de mel que são o Hidromel e a Cachaça com Mel.
    Temos ainda a base de própolis em spray para garganda e nariz e tambem temos xarope de mel que é um composto de mel e extrato de própolis sabor malva, eucalipto e menta.
     
  • Sobre

  •  A empresa nasceu de um desejo de oferecer produtos de qualidade e certificados para os consumidores e apreciadores de um mel autêntico. Originou-se no município de Entre-Ijuis, no início como hobby, e depois de algum tempo a criação do negócio se deu pela necessidade de ter um produto que atendesse ao desejo de parâmetros de qualidade exigido pelas boas práticas alimentícias e de pureza.

Informações

Mel Sabor das Missões
CEP 98804590 - Santo Ângelo, RS
Rua Romulo de Albuquerque N° 12 Centro de Santo Ângelo RS Cep 98804-590
Telefone: (55) 99701-4543

Formulário para contato