Notícias

06/09/2017 12:42


Marcelo Caminha Encanta Público Do Festival Cidade Das Tortas

A chuva aconchegou mais o ambiente proporcionando uma verdadeira confraternização entre a arte, os doces, famílias, expositores e organizadores com brincadeiras e educação, culminando o canto do nosso Hino Riograndense materializando um exemplo de evento cultural, familiar e marcante para todos os presentes.
Uma atração patrocinada pelo Sistema Fecomércio/SESC-RS, parceiro oficial do Festival Cidade das Tortas, o show do músico e compositor Marcelo Caminha encantou o público que visitou a Praça da Catedral no sábado, 9. Com direito a “aula” de violão, uma boa pitada de humor e muito das raízes do nosso Estado, Marcelo Caminha arrancou aplausos, e até houve quem arriscou a cantar junto uma melodia.
Entre as presenças, o gerente do SESC em Santo Ângelo, Luciano Maso, o presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, Geovani Gisler, o presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi e a diretora do Senac, Janine Brum.
Espectadores e fãs que conheceram Noel Guarany  comentaram da incrível semelhança de Caminha com Noel, traços físicos, o rosto, o violão, a boina e o carisma deixam impossível não comparar, trazendo assuntos que envolvem o maior visionário de nossa musica gaúcha a este querido artista durante a apresentação.
Antes do show o artista tirou fotos com equipes de serviço, fãs, organizadores e recebeu a tortinha símbolo do Festival.
QUEM É
Marcelo Caminha   é músico e compositor, natural de Bagé/RS e atua na Música Nativista do RS desde 1985. Tem 12 CDS gravados, 2 DVDs e 1 livro publicado. Já tocou quatro vezes na Europa e em vários Estados do Brasil.  Tocou por oito anos com a dupla César Oliveira e Rogério Melo.
Desde 2001 reside em Porto Alegre, onde dedica-se ao Projeto Violão Gaúcho, com atividades de shows, oficinas, aulas de violão e palestras motivacionais -  tudo em torno da aplicação do violão na música gaúcha. Conheça o Projeto Violão Gaúcho
Semelhança de Marcelo Caminha e Noel Guarany 
Vídeo: Marcello Caminha Alguém Distante 
Notícia Marcelo Caminha e Seu Violão Gaúcho na Cidade das Tortas.

Marcelo Caminha é Grande Atração da  Feaagri Missões
Site: Monumento Noel Guarany  
Site: Cenair Maicá Monumento 
Site: Pedro Ortaça  
Site: Monumento Jayme Caetano Braun 
Notícia: Esta Foto é uma Raridade, um Patrimônio de Todos os Gaúchos. 
Vídeo: Memorial Noel Guarany 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...