Notícias

24/10/2017 10:23


Grupo Rodeio e Novos Talentos na Capital dos Anjos

     O Grupo Rodeio, João Pedro - O Menino Da Gaita e vários jovens talentos da Capital de Todos os Anjos fizeram um show em frente a Catedral Angelopolitana. Todos os Centros de Tradições Gaúchas mandaram representantes e seus familiares e amigos vieram acompanhar criando um verdadeiro clima familiar de união e confraternização.
     O Grupo Rodeio  ganhou recentemente o Prêmio da Música Brasileira de 2017 ( o mais importante do país) no Rio de Janeiro, “O Melhor Grupo Musical Regionalista” por seu trabalho no novo CD “Pra Quem Tem Bandeira”.
     A Convite dos Organizadores do evento Cris Bergoli Bergoli, Valter Portalete e Geovani Volz e com o apoio da Prefeitura na Secretaria Municipal da Cultura de Santo Ângelo e Conselho Tutelar o Grupo Rodeio alterou seu roteiro que estavam regressando do Paraná indo em deslocamento para Santana do Livramento e colocou a disposição toda sua estrutura e equipo oferecendo a comunidade de Santo Ângelo um show que vai ficar na história, foi uma noite memorável. 
     Imagens Grupo Rodeio e Novos Talentos na Capital dos Anjos
     Após um acontecimento que repercutiu devido uma ocorrência envolvendo João Pedro - O Menino Da Gaita com orientação do Conselho Tutelar que atingiu proporções nas mídias sociais pelo dinamismo e instantaneidade das comunicações.
Um grupo de amigos mostrando a capacidade de diálogo e superação de uma comunidade que ama sua arte, entende que todos estamos aprendendo e nossa cultura possui valores enraizados na família, no respeito as instituições e nos valores de nosso legado pediu ajuda ao Grupo Rodeio  para fazer desta falta de comunicação uma grande orientação e confraternização.
     Toda a comunidade agradece a estes artistas e sua equipe, sua voluntariedade gerou um verdadeira oportunidade para que todos pudéssemos confraternizar do Espirito Missioneiro que tanto veneramos, no mais lindo palco do Riogrande com nossos futuros artistas e dirigentes desta nação.
     Gerando cenas como estas, o verdadeiro ato de superação está em agradecer a quem nos orienta, todos nós independente da idade, cor, credo ou origem estamos sempre aprendendo.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Roteiro por São Miguel das Missões

É cercado de lendas e costumes, símbolo da Nascente do Riogrande, Patrimônio da Humanidade.

Saiba mais

Padaria Super Pão

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...