Notícias

25/10/2017 18:52


PROVA DE CICLISMO: AUDAX MISSÕES 200 KM E DESAFIO 100 KM

        No dia 05 de novembro acontecerá em Santo Ângelo – RS o Audax Missões 200 KM e Desafio 100 KM, o Audax é uma prova de ciclismo, com largada às 6 horas da manhã na Sede Campestre do Clube 28.
Audax é o nome dado no Brasil a um evento ciclístico não-competitivo e de longa distância, conhecido internacionalmente pelo nome de Randonneur. A modalidade é regida mundialmente pelo Audax Club Parisien (http://www.audax-club-parisien.com), França. O grande foco dos eventos Randonneur no Brasil é a possibilidade de percorrer longas distâncias em veículos de propulsão exclusivamente humana em seu próprio ritmo (em francês, allure libre), terminando o percurso dentro do tempo limite estabelecido.
 O Audax 200 KM passará pelas cidades: Sete de Setembro, Guarani das Missões, Cerro Largo, Salvador das Missões, São Paulo das Missões, São Pedro do Butiá, e Roque Gonzales, com a chegada na Catedral Angelopolitana.
O Desafio 100 Km acontecerá Conjuntamente com o evento para os ciclistas que estão começando e ainda não ousam ainda encarar um audax.
O percurso será o mesmo do audax, até completar 50 km pela rodovia 392 (PA – água, lanche), retornando para Santo Ângelo.
Para informações adicionais visite o site: www.ciclomissoes.com.br

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...