Notícias

13/12/2018 17:57


Projeção Mapeada Natal Cidade dos Anjos 2017

Texto completo da Projeção Mapeada do Morte e vida de Sepé
De 04 a 31 de Dezembro de 2017 – Santo Ângelo RS 
Este texto “Morte e Vida de Sepé”, foi composto e produzido com atores da terra, missioneiros fazendo a locução com adaptação de imagens e textos passados. 
Declara o Secretário de Turismo de Santo Ângelo Vando Ribeiro _"Da Criação a execução contamos com a responsabilidade, talento e a vocação dos santo-angelenses, dos artistas aos funcionários que decoraram toda a cidade, a projeção é um presente ha comunhão e confraternização de todos nós e é assim que são as coisas em família, a participação é o verdadeiro espitito natalino e missioneiro". 

Orquestra Missioneira de Cordas e Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul se apresentarram no Natal Cidade dos Anjos.
Neste domingo, dia 20, o Centro Histórico de Santo Ângelo estava lotado, foi o maior público até o momento para assistir a apresentação da orquestra missioneira de Cordas que abriu os espetáculos, se situa em Santo Ângelo e a Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul com diversas apresentações do mais variado repertório. Com investimentos da REDEMAQ e BANRISUL essas orquestras nos deram a oportunidade de embalar nossos sonhos natalinos e nos brindar com este momento inesquecível. Foi uma noite regada de ensinamentos, história, boa musica e famílias em confraternização, assim que deve ser o verdadeiro espirito de natal. Ao final como de costume todos foram presenteados com a Projeção Mapeada (Mapping) Morte E Vida De José Tiaraju – O Sepé.
Site: Natal Cidade dos Anjos
Vídeo completo da Projeção Mapeada do Morte e vida de Sepé.
Ritual de Benção do Anjo da Guarda
Imagens Projeção Mapeada 2014

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...