Notícias

20/12/2017 15:36


Santo Ângelo realiza lançamento do SmartCity

       A nova tecnologia irá contribuir com o desenvolvimento da cidade
       Na última quinta-feira (14), foi realizado o lançamento oficial do SmartCity em Santo Ângelo. Para brindar esse momento tão importante para a cidade, ocorreu um coquetel de divulgação no salão de eventos da ACISA, com o objetivo de apresentar aos envolvidos na iniciativa todas as funcionalidades disponibilizadas por essa nova tecnologia que pretende tornar a cidade inteligente. 
Estiveram presentes na ocasião, a diretoria da Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo (ACISA), o poder público da cidade e a empresa TECNICON - desenvolvedora do SmartCity - além de organizações interessadas em alavancar seus negócios através da plataforma. O evento foi fundamental para os parceiros conhecerem todos os benefícios e a tecnologia que o SmartCity traz para contribuir com o desenvolvimento de Santo Ângelo.
Segundo Douglas Winter Ciechowiez, presidente da ACISA, para uma cidade se desenvolver é preciso que as pessoas mudem o comportamento e a cultura. “Se não tiver a participação da população efetivamente, nenhuma cidade vai ser inteligente”, afirma. O presidente reforçou também a importância de os cidadãos realmente utilizarem a plataforma, como forma de contribuir com o processo de digitalização da cidade.
A partir desse momento, os moradores de Santo Ângelo estão convidados a participar dessa grande transformação digital. Os usuários poderão realizar compras em diversos estabelecimentos, comparar preços, participar de promoções, solicitar produtos via delivery, agendar atendimentos em órgãos públicos, acompanhar notícias e eventos, dentre outras inúmeras funcionalidades que só o SmartCity pode oferecer.
O chat integrado é outra novidade disponibilizada pela plataforma e que tem contribuído com o relacionamento comercial em outras cidades que já a utilizam. Esse canal exclusivo funciona como um bate-papo interno e tem a finalidade de aproximar clientes e empresas, permitindo que todos tenham um atendimento mais ágil, fácil e seguro. 
Para os empresários, o SmartCity oferece uma oportunidade para fomentar a economia local, incentivando a população a consumir o que é vendido dentro da cidade. Com um investimento de apenas R$29,90 por mês, os associados da ACISA podem realizar suas vendas através da plataforma, sendo que os não sócios também têm essa oportunidade, com um valor diferenciado de R$59,90 por mês. O primeiro pagamento fica apenas para abril de 2018, ou seja, até lá as empresas podem utilizar a plataforma gratuitamente. 
Além de todos os benefícios já citados, a plataforma também contribuirá financeiramente com instituições de caridade da região, doando 5% de todas as vendas mensais realizadas.
Você mora em Santo Ângelo e ainda não baixou o SmartCity? Então faça o download gratuito através do Google Play. Também é possível utilizar a versão web acessando: web.smartcityapp.com.br
Para mais informações entre no site: www.smartcityapp.com.br 
Notícia: SmartCity impulsionará a economia de Santo Ângelo

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...